![](https://static.wixstatic.com/media/nsplsh_7248acde24114846a9a88fc7ab6a0f65~mv2.jpg/v1/fill/w_980,h_1470,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/nsplsh_7248acde24114846a9a88fc7ab6a0f65~mv2.jpg)
A flacidez corporal ocorre devido perda de colágeno progressiva e inevitável que vai acontece com o passar dos anos.
O colágeno é a principal proteína presente no corpo humano. Ele contribui para a elasticidade e resistência da pele e é responsável por constituir as fibras que sustentam os tecidos do corpo — como ossos, músculos, tendões e articulações.
Por volta dos 25-30 anos, a produção de colágeno pelo nosso organismo começa a diminuir e vai caindo ainda mais conforme a idade vai avançando.
Alguns outros fatores, como alimentação inadequada, poucas horas de sono, fumo, estresse e alteração hormonal, também contribuem para piora da condição da derme, causando a flacidez.
A boa notícia é que hoje é possível tratar a flacidez cutânea com tratamentos modernos e efetivos.
1. Bioestimulador de colágeno
Substâncias, quando injetadas e espalhadas na pele, estimulam a formação de novas fibras de colágeno deixando o tecido mais tonificado.
2. Cm Slim
Estimulador muscular que utiliza campo eletromagnético focado, passando por todas as camadas da pele e da gordura, estimulando diretamente o músculo por meio de contrações continuas e intensas, que propiciam o crescimento muscular e induzem a redução de gordura.
3. Radiofrequência
Procedimento que utiliza a temperatura para estimular a produção de colágeno e elastina no organismo.
Lembrete
Se decidir fazer algum tratamento dos tratamentos citados acima, é preciso se programar.
Para agir de forma completa, os tratamentos levam de 3 a 4 meses.
Para saber mais sobre os tratamentos, entre em contato com a gente.
Comments