Você sabe o que acontece com a sua pele ao longo dos anos? Sabe também quais são os tratamentos mais indicados para cada faixa etária? Confira a seguir.
A pele aos 20 anos
Aos 20 anos o declínio do colágeno ainda não é um problema, mas muitos pacientes nessa idade ainda sofrem com a acne e a oleosidade em excesso. Para melhorar a qualidade da pele basta ter uma rotina de skincare, fazer uma limpeza de pele e buscar pela fotobioestimulação.
A pele aos 30 anos
Aos 30 anos as glândulas sudoríparas e sebáceas passam a trabalhar mais lentamente, o que exige uma maior hidratação. Portanto, para devolver viço e remover possível manchas, é possível associar exossomos com laser pico, além do botox para suavizar a expressão e evitar vincos profundos.
A pele aos 40 anos
Aos 40 anos é possível começar a perceber os sinais de flacidez, especialmente na região de pálpebras e de malares. Por isso, é um ótimo momento para começar o estímulo de colágeno com o Ultraformer e os bioestimuladores de colágeno injetáveis.
A pele aos 50 anos
Além da flacidez mais sensível, aos 50 anos as pessoas perdem a estrutura da face, ficando com a sensação de "rosto derretido", com pouca definição entre pescoço e rosto. Por isso, essa é a época ideal de combinar os tratamentos Morpheus e o EmFace.
A pele após os 60 anos
Após os 60 anos é o momento ideal de investir com força total em estrutura e sustentação da face para assim suavizar a perda de contorno e a flacidez natural. Para o tratamento nesta idade, nada melhor que a volumização personalizada com o MD Codes e nos fios de sustentação Aptos.
Saiba mais sobre tratamentos para todas as idades
Marque uma avaliação e desfrute de uma experiência exclusiva e personalizada para todos os tipos de pele e idade.
Comentários