Você certamente já ouviu falar sobre harmonização facial. O conjunto de procedimentos que visa o equilíbrio do rosto foi um dos mais pedidos e comentados na clínica Valéria Marcondes. Mas afinal, para quem e para quê a harmonização é indicada?
Separamos aqui 5 fatos sobre o procedimento para resolver essas e outras dúvidas comuns:
1. A harmonização facial é um procedimento sem cortes – ou seja, você consegue equilibrar pontos do rosto que incomodam sem passar por uma cirurgia.
2. O conjunto de procedimentos pode incluir: preenchimento com ácido hialurônico, aplicação de toxina botulínica, lasers, radiofrequência e bioestimuladores de colágeno.
3. A harmonização facial pode ser uma solução para quem busca: reduzir a papada, atenuar olheiras, rugas e linhas de expressão, aumentar os lábios, definir a mandíbula, aumentar ou diminuir sutilmente a projeção do queixo e testa.
4. O resultado dura, em média, dois anos. Mas depende do conjunto de técnicas utilizadas pelo médico especialista (dermatologista ou cirurgião-plástico).
5. O objetivo da harmonização facial não é transformar os traços do rosto. Ao contrário, visa valorizar os pontos fortes e atenuar aqueles que, por algum motivo, desagradam. Nada de querer mudar aquilo que você tem de mais precioso – sua beleza única!
Para saber mais sobre os tratamentos, entre em contato com a clínica Valéria Marcondes.