• Telefone 11 3672-5911/ 11 3672-0149
  • Endereço: Rua Alm. Pereira Guimarães, 192 - São Paulo-SP
A flacidez corporal incomoda demais quando vamos usar biquíni ou uma roupa mais curta. Saiba como tratar.
  • 128
  • 0

Flacidez fica exposta no verão e deve ser tratada o ano todo

Hoje vamos falar de flacidez. Ela fica mais exposta no verão, nos dias mais quentes, quando vamos à praia, ao clube, usamos biquíni, um short mais curto. 

Quando a gente não tem mais o mesmo turgor, os músculos não são mais tão fortes, a pele não tem mais aquele brilho que tinha antes, então a gente tem a tal da flacidez. 

Ela aparece quando a gente emagrece muito também. 

O que é flacidez? 

A flacidez é a pele deslizando por cima do músculo. A pele vai ficando solta, vai perdendo o colágeno e a elastina. 

Então do que a gente precisa? Colágeno e elastina, mas como conseguir isso?

Em primeiro lugar uma boa alimentação é primordial, diminuir carboidratos e gorduras. Eu sei que é bom, mas tem que diminuir. 

Outra coisa é o exercício físico. É importante para tonificar esse músculo, porque a pele em cima a gente vai tratar, mas o músculo tem que estar forte. 

Como tratar a flacidez? 

A gente pode colocar colágeno entre a pele e o músculo, fazendo com que estimule o seu próprio organismo a fabricar colágeno. 

Além disso a gente pode aquecer esse colágeno com ultrassom, radiofrequência, estímulos da musculatura para melhorar a qualidade desse colágeno, entre a pele e o músculo. 

Faz uma diferença incrível, melhora mesmo, muito, principalmente face interna de coxa, nádegas, joelhos, umbigo triste, braço. 

Então tenha uma boa alimentação e faça exercício físico regularmente que aqui a gente faz estímulo de colágeno e aquecimento desse colágeno com ultrassom e radiofrequência. 

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *