• Telefone 11 3672-5911/ 11 3672-0149
  • Endereço: Rua Alm. Pereira Guimarães, 192 - São Paulo-SP
A face interna da coxa é uma área que incomoda muita gente, seja pela falta de tonificação do músculo, pela gordura localizada, flacidez ou junção de todas essas queixas. Saiba como tratar essa área e poder andar com as pernas separadas.
  • 295
  • 0

Face interna da coxa e a gordura localizada 

A face interna da coxa é uma área que irrita e incomoda muitas pessoas quando fazem caminhada, por conta do atrito. Isso pode machucar e até deixar o local inflamado. 

Isso acontece, geralmente, porque há um acúmulo de gordura na região, o que aumenta a circunferência das coxas e leva uma a encostar na outra. A flacidez é outra queixa muito comum.

As mulheres têm uma predisposição maior a ter acúmulo de gordura nessa área, por influência dos hormônios femininos. 

Mas, a boa notícia, é que existem tratamentos para melhorar o aspecto da face interna das coxas, remover a gordura dessa região e tonificar a musculatura.

Claro que para obter os melhores resultados é preciso manter uma alimentação saudável e equilibrada e também praticar exercícios físicos. 

Essa região é muito difícil de ser tratada na academia, fazendo ginástica e musculação. É preciso muito empenho, tempo e disciplina para resolver o problema com treino.

Como tratar face interna de coxa?

Então podemos associar dois equipamentos no tratamento dessa área. 

O congelamento controlado da gordura ou criolipólise vai remover 30% da gordura dessa área. 

Além disso, também tem um outro aparelho que vai fazer com uma contração da musculatura. São 20.000 contrações em meia hora, que vão tonificar a musculatura da região. 

A combinação desses dois tratamentos vai melhorar a gordura e a flacidez dos músculos e, com isso, você vai poder andar tranquila e com as pernas separadas. 

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *